domingo, 21 de abril de 2013

Notícias sobre vários patinadores

Do Canadá chega-nos a notícia de que o par Duhamel & Radford já escolheu a música que vai utilizar num dos seus programaas para a próxima temporada. Trata-se de um tema inédito composto pelo próprio Eric Radford, que para além de ser um patinador de sucesso, também é um bom pianista.
Eric Radford


No Japão consta que o patinador Takahito Mura conseguiu avançar com negociações para ter patrocínios privados individuais. Já a jovem Satoko Miyahara deverá estrear-se no circuito senior na próxima temporada.
Takahito Mura


Em França correm as notícias que dão conta que Florent Amodio irá ter a ajuda extra de Stephane Lambiel e Alexei Yagudin na preparação da época olímpica. Quanto a Brian Joubert existe uma forte possibilidade de ele manter o programa livre "Gladiador" também para 2013/2014. Yretha Silette planeia voltar à competição depois de ter perdido a temporada passada devido a uma ruptura de ligamentos num joelho. Péchalat e Bourzat encontram-se de momento a planear os novos programas.
Brian Joubert


No que diz respeito à China, chegou-nos a informação de que os patinadores Nan Song, Jian Tong e Wenjing Sui (problemas num tornozelo) estão todos a recuperar de lesões pelo que ainda não poderão trabalhar na construção dos novos programas de imediato.
A Federação chinesa decidiu entretanto que o par Cheng & Zhang, Zijun Li, Nan Song, Kexin Zhang e Han Yan vão ter programas coreografados por Lori Nichol.
Finalmente, e para terminar com boas notícias, Xue Shen & Hongbo Zhao (campeões olímpicos em 2010 na categoria de pares) confirmaram que Xue está grávida e que a criança deverá nascer em Setembro de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário