quarta-feira, 23 de abril de 2014

Notícias da Rússia

Mais um rumor confirmado. Mais uma separação. Ekaterina Riazanova e Ilya Tkachenko decidiram colocar um ponto final na sua parceria no gelo. Ekaterina Riazanova pretende continuar na patinagem de competição e está neste momento à procura de um novo parceiro. Ainda não se sabe se Tkachenko também pretende continuar. 

Another break-up in russian ice-dance. Ekaterina Riazanova and Ilya Tkachenko decided to put an end to their partnership. Ekaterina Riazanova wants to carry on skating in competition and is currently looking for a new partner. No news yet about what Tkachenko intends to do in the future.




4 comentários:

  1. Vocês sabem se tem alguma novidade sobre a Elena e o Nikita ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dani Nunes. Obrigada pelo comentário.
      A Elena está em Moscovo a patinar no grupo da treinadora Elena Kustarova. Podem ver fotos deles os dois neste link: http://rsport.ru/photo/20140422/743537254_743536528.html

      O Nikita está nos Estados Unidos a patinar com a Viktoria no grupo da treinadora Marina Zoueva. O Nikita e a Viktoria vão ficar com a Marina Zoueva até ao dia 12 de Maio 2014.

      Eliminar
    2. Na última publicação sobre eles aqui no blog vocês disseram que a federação russa tinha dado um tempo para eles pensarem.

      Só que como eles já estão treinando com os novos parceiros não há possibilidades da volta dessa dupla ?

      Eliminar
    3. Olá Dani Nunes. Obrigada pelo comentário. A Elena e o Nikita estão a treinar-se com os novos parceiros mas a verdade é que o prazo dado pela federação russa se mantém. Eles têm até ao final de Maio para comunicar a decisão final. Alguns responsáveis da federação russa continuam a ter esperanças que os dois se reconciliem caso alguma coisa corra mal com as "novas parcerias". Uma verdadeira confusão!

      Eliminar