terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Notícias - Pang & Tong

Pang & Tong estão de volta!!!! O veterano par chinês decidiu voltar atrás na sua decisão sobre terminar a carreira. O seu plano é de ainda competirem nesta temporada apresentando-se nos campeonatos dos 4 Continentes e nos campeonatos do mundo. O facto dos próximos mundiais se realizarem na China pesou na sua decisão de regressar à competição. Parece que Pang & Tong preferem terminar a carreira a patinar em frente ao seu público fiel. Eles também pretendem usar a sua popularidade na China para atrair mais público e mais atenção dos órgãos de comunicação social para os mundiais. 
Os seus programas foram arranjados pelo treinador/coreógrafo Nikolai Morozov. Grande parte da preparação deste par está a ser feita em Moscovo. 
A federação chinesa já confirmou a inclusão de Pang & Tong na selecção nacional para os próximos campeonatos dos 4 Continentes e mundiais. 
Durante a transmissão televisiva dos campeonatos nacionais da Rússia, Maxim Trankov (que foi comentador convidado) disse que tinha conhecimento de que Pang & Tong estavam a preparar programas para regressar à competição mas, na altura, pouca gente acreditou nele. Bem... aqui está a resposta :P

Link para notícia / contem fotos de Pang & Tong: http://mp.weixin.qq.com/s?__biz=MzA5OTM0MjcxNQ==&mid=205573555&idx=1&sn=4b0109c3e84904396d2c54b0f53a7523#rd



Sem comentários:

Enviar um comentário